Polícia

Com CNH comprada, motorista é preso pela PRF na BR 116

Divulgação/PRF-BA
Homem revelou ter desembolsado R$ 2 mil na cidade de Atibaia, em São Paulo, para adquirir documento falsificado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-BA

Publicado em 12/09/2022, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na tarde do último sábado (10), um homem que estava dirigindo com o porte de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A identificação ocorreu no KM 813 da BR 116, trecho compreendido pelo município de Vitória da Conquista (BA)

Enquanto realizavam fiscalização de combate a criminalidade, policiais determinaram ordem de parada para um veículo, que era conduzido por um homem de 54 anos. Ao consultar o número da habilitação nos sistemas digitais, os agentes identificaram indícios de falsificação na CNH do condutor.

O homem, que atua como pedreiro, admitiu aos policiais que gastou cerca de R$ 2 mil na compra do documento. Ainda segundo ele, a negociação aconteceu em Atibaia, cidade do interior de São Paulo. 

Por causa do porte de documento falso, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista (BA), para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp