Polícia

Comandante da PM diz que analisa imagens de câmeras para achar autores de atentado contra o Bahia

Dinaldo Silva/BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 25/02/2022, às 12h39   Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, afirmou nesta sexta-feira (25) que as imagens das câmeras de segurança no entorno da Arena Fonte Nova serão analisadas para tentar identificar os autores do atentado contra o ônibus que levava a delegação do time do Bahia.


"O que temos de concreto é que foram veículos do outro lado da via, efetivamente, no sentido contrário, que fizeram o atentado e entraram em fuga. Estamos trabalhando com imagens e, com certeza, alcançaremos os autores", disse.


Coutinho condenou o ataque e reforçou que este tipo de crime não encontrará espaço na sociedade baiana. Ele pediu ainda que quem tiver qualquer pista sobre algum possível envolvido no atentado, que entre em contato com o poder público.


"Um fato lamentável, que nós, como sociedade, temos que rechaçar. Espero que tenha colaboração por parte de todos, denunciando possíveis ou os autores [...] temos que ter da sociedade baiana um posicionamento muito claro", cobrou.


O comandante ressalta que o episódio nunca foi comum ao esporte baiano e que qualquer ato semelhante será duramente reprimido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp