Polícia

Comandante-geral da PM defende atuação de agentes após três mortes em ação na Gamboa

Matheus Pereira/GOVBA
As três mortes, em ação da Gamboa, ocorreram na madrugada desta terça-feira (1º)  |   Bnews - Divulgação Matheus Pereira/GOVBA

Publicado em 01/03/2022, às 07h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante-geral da PM, o coronel Coutinho, prestou solidariedade às famílias das três pessoas que morreram em ação da PM na comunidade da Gamboa, localizada na Av. Contorno, em Salvador. Contudo, à TV Bahia, o coronel defendeu os agentes, que protagonizaram a ação.

“Nosso PM está para defesa do cidadão e só ele sabe o que encontrou nessa operação. Todos os fatos serão esclarecidos e nós passaremos para a sociedade baiana tudo o que aconteceu”, disse o comandante-geral da PM.

Segundo o representante da polícia, guarnições foram acionadas às 3h40, desta terça-feira (1º), em razão de informações que homens armados estariam na região da Gamboa, na Av. Contorno, em Salvador. No local, o coronel Coutinho afirmou que os suspeitos resistiram à ação e acabaram sendo atingidos.

Ainda conforme o comandante-geral da PM, os atingidos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos.

“Nós não queremos, em hipótese alguma, óbitos, mas infelizmente aconteceu”, completou o coronel.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp