Polícia

Comerciante é morto por suposta cobrança de propina em cidade baiana

Ilustrativa/Reprodução/SSP-BA
O vendedor tinha um depósito de bebidas e era popular na cidade do interior  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/SSP-BA

Publicado em 02/04/2024, às 11h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um comerciante foi assassinado, nesta segunda-feira (1°), na localidade conhecida como Irmã Dulce, na cidade de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia. Conhecido popularmente como ‘Soares’, o vendedor possuía um depósito de bebidas no município. Ao menos dois homens realizaram a ação criminosa, com uso de armas de fogo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram identificados, bem como localizados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém a vítima não resistiu a intensidade dos ferimentos.

Quem também compareceu foram os agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). “Ao chegarem, os militares constataram o fato, prepostos do Samu estavam no local e constataram o óbito. Os pms isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia”, detalhou a corporação, por meio de nota.

Informações preliminares obtidas pelo BNews indicam que uma suposta cobrança de propina por uma organização criminosa teria motivado o crime. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) foi procurada para mais detalhes, no entanto, não retornou à reportagem. As circunstâncias do caso estão sob investigação da corporação.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp