Polícia

Condutor atropela e mata ciclista ao tentar espantar inseto de carro

Reprodução
Motorista entrou em estado de choque ao ver que havia atingido o ciclista  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 25/01/2024, às 08h14


FacebookTwitterWhatsApp

O condutor de um carro atropelou e matou um ciclista em uma estrada da Cidade Ocidental, em Goiás, no último domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, o motorista dirigia para realizar a segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no momento do acidente, e teria se distraído ao tentar espantar um marimbondo de dentro do veículo.

Segundo relatos do site Diário do Estado, a bicicleta se enroscou em uma das rodas dianteiras do carro. O ciclista foi encontrado no chão, a alguns metros do veículo.

Testemunhas do acidente apontaram ainda que o motorista não chegou a perder o controle do carro, e entrou em estado de choque ao ver que havia atingido o ciclista.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, o ciclista já estava morto. O motorista foi examinado, não apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica e não precisou ser levado ao hospital. Ao ser realizado o teste do bafômetro, ficou constatado que ele não havia consumido álcool.

Levado para o Instituto Médico Legal de Águas Lindas de Goiás, o corpo do ciclista foi identificado por familiares, e a Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp