Copa América

Vídeo: grupo de chilenos é assaltado no Centro de Salvador; turistas são alvo de criminosos

Reprodução
Ao longo da semana, diferentes casos vitimaram visitantes de países vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/06/2019, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de turistas que veio assistir ao jogo da seleção chilena em Salvador, nesta sexta-feira (21), válido pela Copa América, foi alvo de bandidos no Centro de Salvador. A investida criminosa aconteceu na Avenida Sete de Setembro e foi registrada em vídeo por testemunhas. Assista:

De acordo com a polícia, um dos suspeitos de atacar o grupo foi detido por uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local. Na 1ª Delegacia foi constatado que uma corrente de ouro roubada de uma das vítimas foi engolida pelo assaltante.

Não é a primeira vez que turistas sul-americanos que vieram prestigiar o evento são atacados por criminosos na cidade. Ao longo da semana, diferentes casos vitimaram visitantes de países vizinhos.

No sábado passado, o colombiano Ivan Denian, de 30 anos, foi esfaqueado nas costas durante um assalto na Ladeira da Praça. Na quarta-feira (19), um turista chileno foi agredido e assaltado no Mercado Modelo, na Cidade Baixa. No dia seguinte, quinta-feira (20), uma jornalista chilena também foi agredida durante uma tentativa de assalto.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags