Copa América

Vídeo: grupo de chilenos é assaltado no Centro de Salvador; turistas são alvo de criminosos

[Vídeo: grupo de chilenos é assaltado no Centro de Salvador; turistas são alvo de criminosos]
22 de Junho de 2019 às 09:41 Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

Um grupo de turistas que veio assistir ao jogo da seleção chilena em Salvador, nesta sexta-feira (21), válido pela Copa América, foi alvo de bandidos no Centro de Salvador. A investida criminosa aconteceu na Avenida Sete de Setembro e foi registrada em vídeo por testemunhas. Assista:

 

De acordo com a polícia, um dos suspeitos de atacar o grupo foi detido por uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local. Na 1ª Delegacia foi constatado que uma corrente de ouro roubada de uma das vítimas foi engolida pelo assaltante.

Não é a primeira vez que turistas sul-americanos que vieram prestigiar o evento são atacados por criminosos na cidade. Ao longo da semana, diferentes casos vitimaram visitantes de países vizinhos.

No sábado passado, o colombiano Ivan Denian, de 30 anos, foi esfaqueado nas costas durante um assalto na Ladeira da Praça. Na quarta-feira (19), um turista chileno foi agredido e assaltado no Mercado Modelo, na Cidade Baixa. No dia seguinte, quinta-feira (20), uma jornalista chilena também foi agredida durante uma tentativa de assalto.    

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas