Polícia

Coronel Paulo Coutinho declara "indignação" por liberdade de homem que atropelou policiais

Reprodução/Vídeo
Suspeito que atropelou policiais na Av. Joana Angélica ainda foi encontrado com drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/05/2024, às 12h46   Nilson Marinho e Sanny Santana



O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, se posicionou, nesta quarta-feira (15), sobre a libertação de Mário Oliveira Gomes, de 21 anos, acusado de atropelar policiais militares na Avenida Joana Angélica, em Salvador, no último dia 6.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao BNews, o coronel declarou que a situação causa "indignação". "Eu traria o depoimento da sociedade: indignação, e, nós, inclusive, emitimos uma nota informativa à época repudiando veementemente essa liberdade antecipada porque entendemos que os policiais sofreram um atentado através de um veículo que podia, inclusive, ter levado à morte de um deles, mas a gente acredita e vamos reiterar aqui o crédito à nossa justiça que fatos dessa natureza não mais acontecerão", declarou. 

Uma câmera de segurança flagrou Mário "jogando" o carro para cima de policiais militares, que estavam a bordo de motocicletas, na avenida. Após a prisão do rapaz, foi descoberto ainda que ele escondia drogas dentro do veículo.

Além disso, o homem já havia atentado contra a vida de policiais militares em março do ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp