Polícia

Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado na Avenida Bonocô

Reprodução/TV Bahia
Não há informações sobre a identidade da vítima. O corpo foi localizado nas proximidades do acesso ao Dique  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 01/09/2023, às 07h20   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, próximo a uma concessionária de veículos. O cadáver foi localizado nas proximidades do acesso ao Dique do Tororó com as mãos e pés amarrados, além de marcas de golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. A vítima tem aproximadamente 30 anos.

Devido a presença de policiais militares e o isolamento da área, o trânsito na região é lento no sentido ao bairro de Nazaré. Uma guarnição policial está no local, assim como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionado para atender a ocorrência.

Há três semanas, um outro corpo foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo em uma passarela da avenida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp