Polícia

Corpo de adolescente estrangulada na RMS foi encontrado embaixo da cama pela família

Reprodução/Redes sociais
A adolescente teria sido morta pelo ex-namorado; ela estava sozinha em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/08/2023, às 08h23   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Ana Beatriz Soares Santana, de 17 anos, foi encontrado pelos familiares embaixo da cama do quarto dela, na madrugada do último sábado (19), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima tinha sinais de estrangulamento e o crime está sendo investigado como feminicídio.

O principal suspeito, o ex-namorado de Ana Beatriz, postou nas redes sociais uma mensagem que reforça mais ainda a hipótese dele ter assassinado a adolescente. "A mulher [Ana Beatriz] ameaçou matar minha mulher e meu filho, depois veio para cima de mim com uma faca. Eu me defendo e sou errado. Tinha que esperar a mulher me matar para resolver?", publicou. O conteúdo foi deletado em seguida.

A família da vítima diz que ela rompeu o relacionamento há quatro meses. Parentes da adolescente já haviam proibido o suspeito de ir até à residência da ex, no Loteamento São José. No dia do crime, Ana Beatriz estava sozinha em casa. Sua mãe estava trabalhando.

Durante o momento em que esteve a sós com o suposto agressor, a vítima mandou uma mensagem para uma amiga alertando que o ex não queria ir embora. O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp