Polícia

Corpo de advogada assassinada na RMS é enterrado; testemunhas serão ouvidas

Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Cristina de Queiroz foi enterrado no último domingo (24), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 25/12/2023, às 10h09 - Atualizado às 13h28


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da advogada Cristina de Queiroz Vazquez, 45 anos foi enterrado no último domingo (24), no cemitério municipal de Brotas, em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme apurado pelo BNews, o crime está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) e busca identificar e localizar os dois homens suspeitos do assassinato, que teriam chegado em uma motocicleta e atirado na vítima.

Cristina morava em Vila Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e foi morta a tiros na mesma localidade, quando voltava para casa acompanhada do marido. Ela deixou dois filhos. 

O BNews apurou ainda que testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio.  A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Lauro de Freitas emitiu uma nota, nas redes sociasi, em solidariedade a família.

"A OAB informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta subseção, Dra. Cristina de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda a sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp