Polícia

Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas em bairro de Salvador

Leitor Bnews
A vítima, morta com tiros de arma de fogo, apresentava sinais de violência e estava com as mãos amarradas  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 12/07/2026, às 16h05



O corpo de um homem foi encontrado, na manhã do último sábado (12), na Avenida 2 de Julho, via liga a BR-324 aos bairros de Cajazeiras e Águas Claras. A vítima, morta com tiros de arma de fogo, apresentava sinais de violência e estava com as mãos amarradas.

Militares do 22º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e confirmaram o fato. Alguns curiosos se aglomeram no local onde o corpo foi localizado e a área foi isolada pela PM.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A identidade da vítima não foi revelada e caso está sendo investigado pela Polícia Civil para descobrir a motivação, autoria e circustância do crime.

No Brasil, a pena para homicídio qualificado por tortura varia de 12 a 30 anos de reclusão. Já o crime de tortura com resultado morte possui pena de 8 a 16 anos de reclusão. O fator determinante para definição da pena é sempre a motivação do crime.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}