Polícia

Corpo de homem é encontrado em cova rasa na casa do vizinho no interior da Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Homem estava desaparecido desde o dia 14 de março na cidade de Ponto Novo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 19/05/2026, às 14h20



O corpo de um homem identificado como José Ronaldo Silva dos Santos, de 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 de maio, foi encontrado na segunda-feira (18) na casa de um vizinho na cidade de Ponto Novo, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial (DT/Ponto Novo) já possui indícios da autoria da morte de José Ronaldo cujo corpo foi localizado em uma cova rasa em um imóvel, no bairro Contorno. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Ainda segundo a Civil, a vítima foi vista pela última vez ao sair de casa no dia 14 de maio. Guias para remoção e perícia foram expedidas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Diligências e oitivas investigativas são realizadas para a completa elucidação do crime.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)