Polícia

Corpo de homem é encontrado em rio

Divulgação/Corpo de Bombeiros
O corpo do homem que teria se afogado foi encontrado em um rio em Mata de São João  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 21/11/2022, às 20h36   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (21), no Rio Jucumirin em Amado Bahia, Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. A informação é do Corpo de Bombeiros, responsável pela retirada do corpo que estava no rio.

Informações iniciais são de que o homem teria se afogado. Mergulhadores do 13º Grupamento de Bombeiros Militar (13ºGBM/Gmar) encontraram o corpo após cerca de um minuto do início das buscas.

Segundo o portal G1/Bahia, os bombeiros colocaram o corpo em local seguro e sob os cuidados de policiais militares até a chegada de representantes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

A equipe de salvamento foi acionada no final da tarde do domingo (20), mas com a falta de visibilidade as buscas só puderam ser iniciadas nesta segunda.

O Corpo de Bombeiros ressalta que é importante que os cidadãos sigam as orientações dos bombeiros com relação aos cuidados no meio líquido. O ideal é que os banhos e recreação aconteçam apenas em locais com a presença de guarda-vidas.

Bebidas alcoólicas não devem ser ingeridas nesse tipo de ambiente e também é importante lembrar que água na altura do umbigo é sinal de perigo. Usar coletes salva-vidas e boias também é importante e as crianças devem ficar a distância de um braço dos responsáveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp