Polícia

Corpo de homem é encontrado às margens de viaduto em Salvador

Leitor BNews
O corpo estava às margens do viaduto que dá acesso à Heitor Dias  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 24/06/2022, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24), às margens do viaduto que dá acesso à Avenida Heitor Dias, no bairro do Cabula, em Salvador.

O corpo foi encontrado por policiais militares ao lado de uma poça de sangue e com perfurações provocadas por projéteis de uma arma de fogo. Por volta das 7h, viaturas da Polícia Militar e da Transalvador podiam ser vistas no local do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não tem identificação formal e o Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. "Foram expedidas as guias de perícia e de remoção. Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas", disse o órgão em nota. 

O BNews também entrou em contato com a Polícia Militar que afirmou, também por meio de nota, que um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local atender ocorrência. Lá, os paramédicos constataram que o homem estava sem sinais vitais. "As circunstâncias, motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil", diz trecho do comunicado.

Leia também:

Homicídio

No final da manhã de quinta (23), uma mulher identificada como Beatriz também foi baleada e morta na cidade. Ela estava fazendo compras em uma loja de roupas no bairro de Valéria, quando foi supreendida por homens que estavam a bordo de uma moto. 

Bia, como era conhecida, foi atingida por pelo menos 15 disparos e morreu na hora. Ela já havia sofrido uma tentativa de homicídio meses antes por ter um relacionamento com uma pessoa que faz parte da criminilidade, como noticiou a TV Record Itapoan.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp