Polícia

Corpo de jovem morta a golpes de faca pelo marido em Salvador é sepultado no Pará

Reprodução/Redes sociais e TV Liberal
O corpo da jovem vítima de feminicídio foi sepultado em Marabá, interior do Pará, sua cidade natal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e TV Liberal

Publicado em 02/03/2024, às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Ruana Karina Santos, de 24 anos, morta a golpes de faca pelo marido no último dia 27, na residência do casal no bairro de Sete de Abril, em Salvador, foi sepultado na sexta-feira (1º) em sua cidade natal, Marabá, no sudeste do Pará. A família fez uma "vaquinha" para custear o translado.

Ruana vivia há 7 anos na capital baiana e, de acordo com a TV Liberal, afiliada da Rede Globo, tinha entrado com medida protetiva de urgência contra o marido. Em maio deste ano, ela teria participado de uma ação de acolhimento na Vara de Violência Doméstica de Salvador.

A vítima relatava aos familiares episódios de agressão. Em entrevista à TV Liberal, uma prima da jovem pediu por justiça e afirmou que a família vai à luta para ter a guarda dos dois filhos de Ruana, que neste momento está com uma irmã do suspeito do feminicídio.

"Queremos que esse caso não fique impune, que a Justiça tome as devidas providências. Queremos muito a ajuda para trazer as crianças para cá, que ele não consiga ficar com a guarda, e que pague pelo que faz", comentou Suane Silva.

"[...] tentamos várias vezes trazer ela [para Marabá], mas ela sempre falava que tinha denunciado e que possuía medida protetiva", completou a prima de Ruana.

O suspeito do crime foi identificado como Edemir Pereira Lima. Ele estava foragido, mas se entregou à polícia na última quinta-feira (29). A suspeita é que ele tenha cometido o feminicídio na frente dos dois filhos do casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp