Polícia

Família de jovem morta a golpes de faca em Salvador fazem 'vaquinha' para sepultar corpo no Pará

Reprodução/TV Bahia
A jovem de 24 anos foi morta a golpes de faca no bairro Sete de Abril; marido é suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 28/02/2024, às 07h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Ruana Karina dos Santos, de 24 anos, morta a golpes de faca pelo marido em Salvador, deve chegar à cidade natal dela, Marabá, no Pará, ainda nesta quarta-feira (28), onde acontecerá o sepultamento, de acordo com informações da TV Bahia. Os familiares da jovem fizeram uma vaquinha para custear o translado.

Ruana foi morta pelo marido, um mestre de obras que não teve o nome divulgado, durante uma briga na noite de segunda-feira (26) na residência do casal, localizada na Rua Floriano Dutra, no bairro de Sete de Abril.

O casal tinha dois filhos, um menino e uma menina com menos de 10 anos cada, e estavam juntos há pelo menos seis anos. Vizinhos relataram à TV Bahia que as brigas entre Ruana e o suspeito eram constantes e que em uma delas a Polícia Militar foi acionada.

Pessoas próximas também relataram que Ruana não trabalhava formalmente, mas que realizava bicos fazendo sobrancelhas. Mesmo vivendo em um ambiente de violência, ela não pensava em se separar por causa dos filhos. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido na frente dos pequenos. Até a manhã desta quarta-feira, o mestre de obras não havia sido localizado e preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp