Polícia

Técnica de enfermagem que estava desaparecida é encontrada morta em Camaçari

Reprodução/TV Bahia
A técnica de enfermagem estava desaparecida havia uma semana; corpo estava em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 27/02/2024, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma técnica de enfermagem que estava desaparecida havia uma semana foi encontrada morta na segunda-feira (26) na casa onde morava no bairro Nova Vitória, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como Vanesca Miranda Ferreira.

De acordo com informações da TV Bahia, colegas de trabalho da técnica de enfermagem estranharam o fato de ela ter faltado dois plantões consecutivos. A última vez que eles entraram em contato com ela foi por meio de mensagens enviadas ao celular no dia 20. No último domingo (25), o aparelho telefônico foi desligado.

"Até o momento, não sabemos de nada. Eu soube do desaparecimento dela na segunda-feira (26), quando uma pessoa entrou em contato com meu filho", relatou a irmã de Vanesca em entrevista à emissora. Ela afirmou que, devido a uma briga familiar, a técnica de enfermagem não mantinha contato com os parentes.

Um vizinho de Vanesca desconfiou de um mau cheiro que vinha do imóvel onde ela morava há cerca de 10 meses e acionou a proprietária da casa. Agentes policiais também foram acionados para atender à ocorrência. A técnica de enfermagem era mãe de um jovem de 21 anos e trabalhava em dois hospitais em Salvador. As causas de sua morte são desconhecidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp