Polícia

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em Teixeira de Freitas

Reprodução/VDC Notícias
Motorista de aplicativo estava desaparecido desde a última sexta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/VDC Notícias

Publicado em 07/08/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um motorista de aplicativo desaparecido em Teixeira de Freitas, no extremo-sul do estado, foi encontrado na manhã de sábado (6) no município vizinho de Prado.

Segundo informações do blog local Netinho News, Lucas Barbosa de Souza, de 22 anos, teria saído de casa no início da manhã de sexta-feira (5), por volta das 7h30, informando que faria uma viagem combinada previamente com uma pessoa, mas não disse quem seria a pessoa e o destino da viagem.

O último contato teria ocorrido por volta das 8h50 de sexta e as mensagens enviadas para Lucas visualizadas por volta de 10h. A partir deste horário, ninguém mais teve contato com ele e o celular teria sido desligado.

No mesmo dia, amigos e familiares saíram à procura de notícias do motorista, sem sucesso. Já na manhã de ontem, uma ocorrência foi registrada na delegacia de Teixeira de Freitas, informando o seu desaparecimento. Porém, durante a continuidade das buscas, o grupo seguiu a última localização informada pelo GPS do celular, em uma área particular denominada Fazenda São Jorge, na cidade de Prado.

No local, dentro de uma área de vegetação, foi encontrado o carro da vítima, um Ford Ka vermelho, e seu corpo, caído ao chão e com marcas de tiros à queima-roupa na região da cabeça. Após o reconhecimento do corpo, ele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML de Itamaraju. Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação do crime e identificar seus autores.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp