Polícia

Corpo de segurança de ACM Neto é sepultado em Salvador

Arquivo pessoal
O segurança foi morto a tiros na última terça-feira (27), na cidade de Itajuípe, região sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 29/09/2022, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do subtenente Alves, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), um dos responsáveis pela segurança do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), foi supultado na manhã desta quinta-feira (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Na ocasião, estiveram presentes diversos familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.
Alves teria sido morto na última terça-feira (27), no quarto de um hotel localizado na cidade de Itajuípe, região sul da Bahia, durante uma operação policial. No local do crime, estava um outro militar, o sargento D'Almeida, que também faz parte da equipe de segurança da campanha do candidato ACM Neto. Ele também foi baleado, mas diferente do colega de farda, sobreviveu e se recupera em uma unidade de saúde na cidade de Itabuna.
“Ele estava dormindo. Já chegaram atirando. Sendo que ele estava a trabalho né? Eles acabaram de almoçar e foram dormir. Ele estava cansado”, relatou uma irmã do subtenente Alves, durante entrevista à reportagem do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.
O pai do subtenente morto a tiros já havia perdido um filho que também era policial.
Através do anúncio do cancelamento de sua agenda de campanha, por meio do seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira (28), o candidato ACM Neto se solidarizou com os familiares do policial militar e desejou pronta recuperação ao sargento D'Almeida.
“Estamos todos consternados com a morte do sub-tenente Alves e rezando pelo pronto restabelecimento do sargento D’Almeida. Apresentamos aqui a nossa total solidariedade com os familiares, e informamos o cancelamento de toda a nossa agenda desta quarta”, disse Neto.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp