Polícia

Corpo é encontrado dentro do mar no Terminal Náutico em Salvador

BNews
O corpo estava amarrado, dentro do mar, onde fica o Terminal Náutico, no bairro do Comércio, em Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/09/2023, às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo foi encontrado, na manhã deste sábado (9), dentro do mar, onde fica o Terminal Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador. Em fotos enviadas à reportagem do BNews, é possível ver o corpo dentro do mar, enrolado em um pano e amarrado em uma corda no atracadouro.

Equipes da 16ª CIPM estiveram no local e registraram a ocorrência. A área foi isolada para remoção do corpo por peritos do Departamento de Política Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre identificação da vítima, e nem sobre autoria e motivação do crime. 

A reportagem do BNews procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para obter mais informações, mas nenhum posicionamento foi enviado até a publicação desta matéria. 

Já a Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "O corpo de um homem foi encontrado boiando e com as mãos amarradas no Terminal Náutico, no Comércio, na manhã deste sábado (9). O DHPP, que vai apurar o caso, foi acionado e uma equipe SILC expediu as guias para remoção e perícia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp