Polícia

'Só peço que entregue meu filho', suplica pai de entregador de pastéis desaparecido

Reprodução TV Bahia
Ele afirma que seu filho não tem envolvimento com tráfico  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Bahia

Publicado em 18/11/2022, às 17h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (18), na Estrada do Derba, em Salvador. A  Polícia Civil investiga se é do entregador de pastéis, Alex de Jesus dos Santos Júnior, que foi sequestrado junto com um colega de trabalho na noite de quinta (17), no bairro de Águas Claras quando entregavam mercadorias.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Andreia Ribeiro, eles já tem um indicativo da autoria do crime. O Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) realizou o levantamento cadavérico e acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na identificação do corpo, realizando o exame de reconhecimento de digitais.

Segundo entrevista de Alex Santos, pai do jovem, fornecida ao g1, durante o trajeto, o colega da vítima se jogou do carro em movimento na Av. Dois de Julho, que faz ligação entre Cajazeiras e a BR-324, e o outro permaneceu no veículo.

"Eles encontraram homens armados, que mandaram eles saírem da moto, tomaram os celulares, amarraram os dois e colocaram na mala de um carro preto", afirmou. "Eu só peço que quem estiver com ele, entregue meu filho", suplicou.

Além de fazer entregas para a pastelaria, segundo o pai da vítima, ele também trabalha em uma unidade de saúde. Os familiares afirmam que os jovens não têm relação com o tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp