Polícia

Corpo em estado de decomposição de mulher é encontrado em rodovia baiana

Reprodução/Redes Sociais
Família da mulher alega que recebeu um áudio do ex-namorado dela confessando o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/10/2023, às 06h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Há quatro dias desaparecida, uma mulher foi encontrada morta, nesta quarta-feira (4), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul baiano. Até o momento, nenhuma pessoa suspeita foi presa. Porém a Polícia Civil entende que o ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime

Zamali Liege Santos tinha 30 anos de idade. Na oportunidade, o corpo dela estava nas proximidades da BA-001, já em estado de decomposição. A versão da família à polícia é de que o suspeito enviou um áudio, onde confessou ter matado a vítima. 

Sendo assim, a prisão preventiva do indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi pedida pela delegacia do município da Bahia. Outros detalhes sobre a motivação do crime não foram passados pela corporação local.

Feminicídio

Em maio deste ano, outro caso de feminicídio foi registrado na Bahia. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após atacar a esposa com golpes de faca, no bairro de São Marcos, em Salvador. 

A ação criminosa aconteceu na porta da loja onde a vítima trabalhava. Aos 37 anos de idade, Franciele Vieira Ramos chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, porém não resistiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp