Polícia

Corpo encontrado carbonizado em 'antigo lixão' é de entregador primo de vice-prefeito baiano

Reprodução/Redes sociais
O corpo foi encontrado na zona rural de Itabuna e estava ao lado de uma motocicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/03/2024, às 08h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo carbonizado encontrado na quarta-feira (20) na zona rural de Itabuna, no sul da Bahia, é de um entregador e jogador de futebol amador de 25 anos que estava desaparecido desde a terça (19). A vítima, identificada como Kaullyn Santos Silva, era prima do vice-prefeito da cidade.

O corpo do jovem foi encontrado próximo de uma área conhecida como "antigo lixão", ao lado de uma motocicleta, que também estava carbonizada. O cadáver e o veículo foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Corpo carbonizado em Itabuna era de primo do vice-prefeito
A família do jovem diz que ele não tinha passagem pela polícia e ligação com a criminalidade 

A última vez que Kaullyn manteve contato com a família foi às 12h de terça. No dia seguinte ao desaparecimento, a família foi até o DPT e, por meio de um exame arcada dentária, ficou comprovado de que o corpo era do jovem.

Por meio das redes sociais, o vice-prefeito de Itabuna lamentou a morte do primo. Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos", escreveu Enderson Guinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp