Polícia

Corpos de jovens desaparecidas em Anguera são encontrados pela polícia

Reprodução/Redes sociais
Três jovens estavam desaparecidas desde o último dia 6, em Anguera  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/10/2025, às 09h15 - Atualizado às 10h00



Os corpos de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, que estavam desaparecidas desde o último dia 6, foram encontrados nesta terça-feira (14) na zona rural de Anguera, nas proximidades do Povoado de Guaribas, estrada de Ribeirão do Cavaco. A informação foi obtida em primeira mão pelo BNews.

De acordo com a Polícia Civil, o local, de difícil acesso e sem cobertura telefônica, exigiu logística especial das equipes que se deslocaram para isolamento, levantamento de vestígios e localização dos cadáveres. Os corpos estão sendo recolhidos para perícia, com o objetivo de confirmar formalmente a identidade das vítimas, determinar a dinâmica do crime e consolidar as provas da autoria e motivação. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Durante a madrugada, foi deflagrada a segunda fase da Operação Vale das Sombras, resultando na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento direto no desaparecimento das vítimas. A ação foi realizada de forma simultânea em Anguera e Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo.

Ao todo, cinco pessoas foram presas durante a investigação, sendo três mulheres e dois homens.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)