Polícia

CORRERIA: Festa com trio em comemoração ao Domingo de Páscoa termina com tiros em bairro de Salvador; assista

Reprodução | Redes Sociais
Vídeo mostra o momento em que o público corre em desespero após ouvir os tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 06/04/2026, às 08h01 - Atualizado às 08h08



Um evento em comemoração ao Domingo de Páscoa foi interrompido após registro de disparos de arma de fogo, no bairro de Narandiba, em Salvador.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de pessoas acompanhando a passagem de um trio elétrico quando, em questão de segundos, o público começa a correr após perceberem os disparos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A Polícia Militar informou que guarnições da 23ª Companhia Independente da PM  realizaram buscas na tentativa de localizar os envolvidos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)