Polícia

Corrida por aplicativo termina em confusão entre travestis e motociclistas

Freepik/@ ArtPhoto_studio
Confusão foi motivada pelo tráfico de drogas no local da corrida  |   Bnews - Divulgação Freepik/@ ArtPhoto_studio

Publicado em 25/10/2023, às 17h26   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma corrida de moto por aplicativo terminou em confusão e gritaria entre travestis e motociclistas, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), a história começa quando uma travesti solicitou uma viagem por aplicativo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O destino final era uma boca de fumo, no bairro Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A passageira tinha ido buscar um pino de cocaína.

Ao fim da viagem, segundo a polícia, o motoqueiro teria obrigado a travesti jogar o entorpecente fora. Além disso, teria ofendido a mulher trans, chamando-a de homem. Inclusive, na versão da passageira, apesar do local perigoso, ambos teriam concordado com o trajeto.

Resultado, cerca de 15 motoboys foram flagrados invadindo e depredando uma casa onde vivem 19 travestis. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a confusão causada pelo “protesto” dos motoqueiros. Foram danificadas portas, janelas e o celular de uma das vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os autores ainda soltaram rojões do lado de fora. Ainda no BO, foram registradas duas vítimas, ambas travestis, de 25 e 34 anos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O motoboy e nem os envolvidos na invasão foram identificados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp