Polícia

Creche de Santa Catarina: Tia de vítima desabafa e relembra apego e alegria de sobrinha

Divulgação/CBMSC
A menina chegou à creche pela manhã, apesar de seu turno ser pela tarde, pois não teve aula na escola  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBMSC

Publicado em 06/04/2023, às 12h28   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das quatro crianças mortas no massacre, realizado por um homem dentro da creche Cantinho Bom Pastor, tinha sete anos. A vítima, identificada como Larissa Maia Toldo, de 7 anos, foi elogiada como uma garota “sempre alegre e muito apegada aos pais”. É o que garante a avó materna e a tia dela, apóso caso ocorrido na creche Cantinho Bom Pastor, na cidade de Blumenau (SC).

Ainda conforme a publicação, Larissa estudava de manhã na Escola Alberto Stein e no período da tarde ficava na creche. No dia do ataque, ela não teve aula nesta quarta-feira (5), e foi enviada a unidade educacional mais cedo. 

No dia 26 de janeiro, Larissa completou 7 anos de idade e estava na segunda série do ensino fundamental. Salete Maia da Silva, madrinha e tia da vítima, reside no município de Horizontina e compareceu ao enterro bastante emocionada.

“Jamais imaginei que viria a Blumenau para o enterro da Larissa. Tínhamos nos visto em janeiro e estávamos planejando vir em julho, nas férias. Uma criança sempre alegre, muito apegada aos pais”, afirmou Salete.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp