Polícia

Armado com machadinha, homem invade creche e mata quatro crianças

RBS/TV
Além das crianças mortas, o homem deixou outra gravemente ferida  |   Bnews - Divulgação RBS/TV

Publicado em 05/04/2023, às 09h17 - Atualizado às 09h17   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo ataque a uma unidade de educação aconteceu no Brasil. Desta vez, um homem invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, situada no bairro Velha, localizada na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina, e matou quatro crianças, além de outras quatro pessoas feridas. As informações foram divulgadas pelo portal g1. 

Inicialmente, o ataque ocorreu no início da manhã na creche Bom Pastor, localizada na Rua dos Caçadores, situada no bairro Velha. Na oportunidade, o homem, de 25 anos, teria usado uma machadinha e, depois do ato, se entregou no Batalhão da PM.

Tanto a Polícia Civil quanto a equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Já todas as crianças que estavam dentro da escola já foram retiradas pela polícia e disponibilizadas aos pais. 

Neste momento, pais, viaturas policiais e ambulâncias estão no local da ocorrência. Informações preliminares, ainda conforme a publicação, dão conta que um suspeito foi capturado. Ele não teve a idade e a identidade divulgada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp