Polícia

Criança de 1 ano cai do segundo andar de casa em Camaçari

Divulgação/Sesab
A criança foi levada ao Hospital Geral de Camaçari; estado de saúde é desconhecido.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sesab
Jefferson Gonçalves

por Jefferson Gonçalves

[email protected]

Publicado em 15/04/2025, às 11h47



Uma criança de 1 ano e 9 meses caiu da janela do segundo andar da própria residência localizada no bairro Alto da Cruz, na cidade de Camaçari (BA). O acidente foi no domingo (13) e segundo informações iniciais o quarto, onde estava a criança, possuía rede de segurança.

Após o acidente, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Diligências e oitivas estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp