Polícia

Criança de 10 anos morre após ser baleada em Jauá

Arquivo Pessoal
O crime ocorreu na rua São Francisco, em Jauá  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 19/08/2022, às 06h13 - Atualizado às 07h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, de 10 anos, morreu após ser baleada na Rua São Francisco, em Jauá, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18).
Informações obtidas pelo BNews indicam que a vítima foi Davi Lucas da Silva. O menino brincava na porta de casa, quando dois homens a bordo de uma moto, efetuaram disparos na rua.

Davi foi levado à UPA de Arembepe, mas não resistiu. Informações preliminares indicam ainda que os disparos aconteceram durante uma tentativa de assalto. Uma outra pessoa, identificada apenas como Miguel, foi baleada no rosto e socorrida para a mesma unidade de saúde na região. A polícia ainda não identificou os autores dos disparos, nem tem detalhes do ocorrido.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Polícia Militar (PM) informou que uma equipe da 59ª CIPM foi acionada pela Central de Rádio da Companhia logo após receber informações de que duas pessoas vítimas de disparos de arma de fogo deram entrada na UPA de Arembepe.

Ainda de acordo com a PM, quando chegaram à emergência, os policiais souberam que as vítimas, um menino de 10 anos e um homem foram alvejados na localidade conhecida como Bela Vista, nas proximidades de um bar, situado na Rua São Francisco, no bairro de Jauá, município de Camaçari, e haviam sido socorridos por populares.

A PM acrescentou ainda que o policiamento foi reforçado com rondas e buscas pela região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp