Polícia

Crime premeditado: Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar ex-mulher e filha degoladas

Reprodução/Redes Sociais
Corpos foram encontrados em cima de uma cama e delegado responsável pelo caso acredita que assassinato foi premeditado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/12/2022, às 18h59   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Casa Nova fez o pedido da prisão preventiva do homem suspeito de matar ex-mulher e filha degoladas na cidade. Os corpos das vítimas foram encontrados em cima de uma cama na tarde de quarta-feira (28) e o pedido foi feito na quinta (29).

Mãe e filha foram veladas na quinta-feira, em Casa Nova, e enterradas na manhã desta sexta em uma comunidade da zona rural da cidade, de acordo com informações do portal G1.

Segundo o delegado que investiga o caso, Arnóbio Soares, o crime foi premeditado e tem caráter passional. Ele ainda confirmou que o suspeito tinha acesso amplo à casa da ex-mulher.

Os corpos das vítimas de 25 e sete anos foram encontrados por vizinhos, que arrombaram a porta da casa em que elas viviam após estranharem a falta de movimento.

O motivo do assassinato de Edineuza Carvalho Rodrigues e da pequena Lívia Thauane ainda não foi confirmado. Apesar disso, a polícia informou que algumas pessoas ouvidas contaram que mulher teria começado um envolvimento com outro homem, o que teria causado raiva no suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp