Polícia

Criminosos fazem funcionários de usina de refém após assalto; saiba detalhes

Reprodução
Dois homens roubaram um carro e fizeram os funcionários de uma usina de refém  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 01/08/2025, às 11h58



Funcionários de uma usina de álcool foram feitos de refém por dois bandidos após um assalto no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália, na tarde de quinta-feira (31). Os homens trocaram tiros com policiais militares e em seguida roubaram um veículo.

Enquanto fugiam, renderam os funcionários e seguiram com as vítimas dentro do carro. Segundo informações do Radar News, os criminosos pediram orientação para a rota de fuga, buscando a saída para chegar em Itamaraju.

Ao perceber que o carro roubado tinha rastreador, os homens pararam na zona rural do Projeto Maravilha, em Eunápolis, e liberaram os reféns. Em seguida, invadiram uma residência, renderam uma mulher e roubaram uma caminhonete.

As vítimas relataram em depoimento que os criminosos estavam encapuzados. Acrescentaram ainda que um deles portava uma espingarda calibre 12.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)