Polícia

Criminosos fazem crianças reféns em Brotas e transmitem nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Os criminosos fazem uma live no Instagram e exigem a presença da polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/06/2024, às 12h10   Redação BNews



Três homens fazem duas crianças reféns, uma de treze e outra de sete anos, no final da manhã desta segunda-feira (3), na Rua José Ramos, no bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Os criminosos transmitem uma live nas redes sociais. Eles pediram a presença de negociadores da Polícia Militar e coletes balísticos.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local e negocia a liberdade das vítimas. Uma advogada também está no local e conversa com os suspeitos. Ela pede calma aos clientes e diz que garante que eles não serão mortos. 

Durante a transmissão, um dos suspeitos disse que uma das crianças está passando mal e nervosa com a situação. Outro fez uma ligação para a tia e disse a familiar que a polícia queria matá-lo. De acordo com a polícia, os três suspeitos invadiram a casa após fugirem de uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp).

A mãe das crianças afirmou à Record Bahia que saiu para comprar pão e que ao retornar para casa encontrou os criminosos no imóvel.

*Em atualização

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp