Polícia

Cuidadora morta após recusar beijo de colega foi estrangulada com arame

Reprodução/Redes sociais/PMGO
Cuidadora de idosos faria 39 anos no último sábado (9) e deixou quatro filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/PMGO

Publicado em 11/11/2024, às 07h38   Victória Valentina



A cuidadora de idosos Cíntia Ribeiro Barbosa, morta após negar um beijo a um colega de trabalho, foi estrangulada com o auxílio de um arame, conforme consta no inquérito elaborado pela Polícia Civil de Goiás. O crime aconteceu na última segunda-feira (4), em Goiânia. As informações são do UOL.

O suspeito, identificado como Marcelo Junior Bastos Santos, está preso e confirmou o assassinato. Segundo ele, a recusa do beijo teria sido o estopim para a morte da vítima.

Cíntia e Marcelo trabalhavam juntos cuidando de um casal de idosos. No fatídico dia, eles foram para um quarto e o homem tentou beijá-la. Quando a vítima reagiu, ele ficou furioso e a estrangulou. Posteriormente, o suspeito jogou o corpo abandonado da mulher na casa desocupada de uma vizinha ao seu local de trabalho.

Conforme o inquérito, ele utilizou, além do arame, um fio que era usado para prender as fraldas dos idosos que eles cuidavam, além de fita crepe.

A vítima faria aniversário de 39 anos no último sábado (9). Ela deixou quatro filhos e o marido, com quem se casou no dia 26 de outubro deste ano.

Já o suspeito, Marcelo Junior, possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, violência doméstica e furto. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp