Polícia

Dançarina que morava na Europa desaparece em Salvador após pegar carona com casal

Reprodução/Redes sociais
A dançarina, de 39 anos, estava morando com a família no bairro do Saboeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/07/2023, às 12h41   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Petrina Daiana Rodrigues de Brito, uma dançarina de 39 anos, encontra-se desaparecida desde sábado (22) após ter subido na garupa da motocicleta de um casal no bairro do Cabula, em Salvador. Familiares relataram que a mulher está enfrentando problemas de depressão.

Petrina morava na Europa desde 2001, mas voltou para o Brasil na pandemia. No dia do seu desaparecimento, ela estava no Saboeiro, onde mora familiares, quando recebeu o convite de uma pessoa para ir a um bar no Cabula. Lá, de acordo com uma testemunha, ela foi vista comprimentando um casal e subindo a bordo da motocicleta em que o homem e a mulher estavam.

O irmão da dançarina relatou à TV Bahia, que a testemunha é um homem conhecido da família e que também mora no Saboeiro. O convite para ir ao bar no Cabula teria sido feito por ele.

A testemunha teria relatado ainda que, por volta das 2h, Petrina foi abordada pelo casal que estava no veículo. Ela teria se espantado no primeiro contato, mas abraçado o homem e a mulher, dando sinais de que eram seus conhecidos. Os dois teriam oferecido uma carona a dançarina, mas seguiram em direção contrária ao Saboeiro.

"Estou pedindo a Deus que ninguém tenha feito uma perversidade com ela porque não estamos no coração de ninguém", disse o músico Lucas Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp