Polícia

PM apreende estoque de munições de fuzil e equipamentos de manutenção do armamento na Ilha de Itaparica

Divulgação | PM
Material foi apreendido pela PM na madrugada desta sexta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PM

Publicado em 30/08/2024, às 10h57   Redação



Mais de 600 munições de diferentes calibres, incluindo para fuzil, além de 11 carregadores usados para o mesmo tipo de armamento, foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira, (30), durante uma ação policial na Ilha de Itaparica, na Bahia.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

De acordo com a Polícia Militar, durante o policiamento de rotina na localidade, as equipes do 23º BPM avistaram três indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram do local.

Na fuga, eles deixaram uma mochila com 350 munições 9mm, 289 de calibre 5.56 (fuzil), 2 de calibre 44, 11 carregadores para 5.56, dois carregadores 9mm, um carregador 7.62, um alimentador para o carregador calibre 5.56, uma escova utilizada para limpeza de armas e uma chave de fenda.

Todo material apreendido foi encaminhado à 19ª Delegacia para o registro da ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)