Polícia

Delegado afirma que cantor sertanejo foi morto por engano: "Assassinaram um inocente"

Reprodução // PCAM
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime contra o cantor sertanejo  |   Bnews - Divulgação Reprodução // PCAM

Publicado em 14/01/2023, às 12h35   Redação BNews



O delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Amazonas, afirmou que o cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, assassinado com mais de 20 tiros no dia 4 de janeiro, foi morto por engano.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime, informa o G1. Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto de um traficante, mas logo após o crime foram informados de que mataram o homem errado.

"Os indivíduos que prendemos informaram que foram contratados para fazer essa missão. Eles contaram que não sabiam quem era o alvo, mas que tinham a missão de matá-lo. No entanto, eles foram avisados que mataram a pessoa errada. Era para matar defeseto de facção rival, mas assassinaram uma pessoa inocente", disse o delegado:

"Ele [Igor] era claramente inocente, sem passagem pela polícia, sem envolvimento com o tráfico de drogas ou com agiotagem".

.

Segundo o delegado Ricardo Antony, que comandou a prisão dos suspeitos, o primeiro homem a ser detido teria recebido a ordem para matar Igor, e foi o responsável por contratar os outros dois criminosos que participaram da ação.

A polícia agora procura outros dois homens que também estão envolvidos no crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp