Polícia

Arraiá BNews: delegado Victor Spinola detalha atuação da Polícia Civil no São João do Parque de Exposições

Joilson César/BNews
Segundo delegado, dez investigadores trabalham todos os dias para atender a população na festa  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 22/06/2023, às 20h55   Francielly Gomes e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O São João da Bahia no Parque de Exposições começou nesta quinta-feira (22) e a cobertura do BNews traz todos os detalhes da festa. O delegado Victor Spinola conversou com a equipe e detalhou a atuação da Polícia Civil (PC) para combater possíveis crimes e garantir a segurança no evento.

Segundo Spinola, foi instalado um posto avançado da PC, com dois delegados de polícia e 10 investigadores trabalhando durante todos os dias da festa para atender os cidadãos.

"Qualquer perda de documento ou, por ventura, algum furto de celular ou algum bem, nós estamos aqui, dentro do posto, relativamente próximo ao palco, para poder atender de perto o cidadão", explicou.

"As ocorrências devem ser feitas aqui no posto. Temos uma equipe de investigadores de polícia para fazer o registro dessas ocorrências e aqui também nós fazemos a formalização dos procedimentos", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp