Polícia

Dentista é investigado por estupro de paciente de 16 anos

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
O dentista teria tocado os seios dela logo que a adolescente entrou para a consulta  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Publicado em 20/12/2022, às 21h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um dentista está sendo investigado por causa de uma denúncia de estupro a uma paciente de 16 anos. O caso aconteceu em um consultório odontológico em Valinhos, cidade de São Paulo. As informações são do G1. 
O estupro teria ocorrido no dia 12 de dezembro e, no dia seguinte, foi registrado um boletim de ocorrência com o relato dos pais da adolescente.
O acusado foi intimado e o delegado responsável pelo caso, Júlio César Brugnoli, acredita que o depoimento dele aconteça nos próximos dias.
No depoimento da mãe da vítima, no registro de BO, o dentista teria tocado os seios dela logo que a adolescente entrou para a consulta. No fim do atendimento, de acordo com o relato, o homem acariciou a virilha da garota e ainda tentou colocar a mão da vítima na genitália dele.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe da adolescente, no momento em que a menina estava saindo da consulta, o profissional da saúde ainda teria virado a jovem de costas e esfregado o pênis nas nádegas dela.
Em nota, a SSP afirmou que o caso será conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Valinhos.
O dentista foi procurado pelo G1 e, em nota, informou que a acusação "é absurda e não possui qualquer fundamento". O acusado ainda disse que solicitou o levantamento das gravações de vídeo do dia da consulta para fornecer às autoridades.
DESABAFO 
O caso repercutiu após o perfil de uma rede social da vítima postar um texto em que o pai conta o caso e diz que fez um Boletim de Ocorrência.

Confira:

 Redes sociais/Reprodução EPTV
 Redes sociais/Reprodução EPTV

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp