Polícia

Denúncia de agressão termina com apreensão de drogas, arma e prisão de suspeito em Camaçari

Divulgação/PM
Policiais foram acionados após relatos de violência e encontraram drogas, uma pistola e munições na residência do suspeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 21/06/2026, às 17h38



O que começou como uma denúncia de violência doméstica terminou com a prisão de um homem e a apreensão de drogas, uma arma de fogo e munições na manhã deste sábado (20), no bairro Gleba A, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 12º Batalhão foram acionadas por um transeunte que relatou uma possível ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha em um imóvel localizado no Caminho 19. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes afirmam ter ouvido barulhos semelhantes a objetos sendo quebrados no interior da casa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os policiais fizeram contato com os moradores, um homem e uma mulher, que negaram qualquer desentendimento. No entanto, durante a abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo e informou espontaneamente que havia materiais ilícitos no imóvel, autorizando a entrada da equipe.

Na residência, os militares apreenderam seis sachês de maconha, 11 sachês de cocaína, uma porção maior de maconha, uma pistola municiada calibre .380, 33 munições intactas do mesmo calibre, dois carregadores, uma caixa vazia de munições calibre 9 mm, uma balança de precisão, dois coldres, uma faca, uma mochila, embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes e um aparelho celular.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)