Polícia

Deputada expõe caso de mulher agredida pelo ex após cobrar R$ 110 para ajudar no tratamento da filha; assista

Reprodução/instagram @silvyealves
Imagens mostram o homem a mulher na frente de uma criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/instagram @silvyealves
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 24/01/2026, às 21h52



Uma mulher, identificada como Laisa Souza, relatou ter sido agredida pelo pai de sua filha após cobrar apenas R$ 110 para ajudar no tratamento de saúde da criança. O caso viralizou nas redes sociais após ser exposto pela deputada federal Silvye Alves. 

Segundo Laisa, a violência aconteceu quando ela procurou o homem para custear parte de um procedimento necessário para aliviar as dores da filha, de 2 anos e 5 meses. Mesmo ciente da situação, ele se recusou a contribuir e passou a agredi-la.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Nas imagens é possível ver o homem desferindo tapas no rosto de Laisa, que chega a cair no chão. Outras pessoas tentam intervir para evitar que as agressões continuem.

A vítima registrou a ocorrência, o agressor chegou a ser preso, e ela obteve uma medida protetiva. Ainda assim, a vítima afirma viver com medo e pede que o caso tenha repercussão para que ela seja protegida.

"Cobrar responsabilidade não é crime. Violência contra a mulher é crime e precisa ser denunciada", escreveu a deputada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)