Polícia
A descoberta de uma suposta relação extraconjugal levou um homem a matar outro a pauladas dentro de um bar em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (2), quatro dias após o crime.
De acordo com as investigações, o homem foi atingido diversas vezes com um pedaço de madeira, principalmente na região da cabeça. Os ferimentos provocaram a morte ainda no local.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o suspeito chegando e saindo do bar. Nas gravações, ele aparece vestido de preto, usando boné e carregando um pedaço de madeira.
A prisão preventiva foi cumprida por agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina, com apoio da Central de Flagrantes. O investigado permanece à disposição da Justiça.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Fone top
Bom e Barato