Polícia

Descubra quem é o dentista que abusou sexualmente de uma influencer no DF

Reprodução Redes Sociais
Após terminar o crime, o autor tornou a conversar com a mulher sobre os procedimentos estéticos que faria  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 12/09/2023, às 22h23   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Um dentista, especialista em harmonização facial, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal por abusar sexualmente de uma influenciadora digital de 33 anos. Ele foi pego quando chegava em seu consultório, em Brasília, na tarde desta terça-feira (12).

Conhecido como Gustavo Najjar, de 37 anos, o homem tem mais de 13 mil seguidores no Instagram, onde compartilha resultados das harmonizações feitas em seus pacientes.

Segundo o site Metropoles, ele foi evado para a delegacia e ouvido em depoimento. De acordo com as investigações, a vítima havia conhecido o autor por meio das redes sociais. A influencer foi ao consultório após ter sido convencida pelo profissional a realizar uma avaliação para ser submetida a um procedimento estético.

No consultório do dentista, já no final do expediente, o homem pediu que a vítima lhe mostrasse os procedimentos que ela tinha feito em seu corpo. A vítima, então, deixou que ele analisasse o seu corpo. Porém, quando estava olhando os seus glúteos, o autor disse que precisava testar a sua sensibilidade e lhe desferiu um tapa em suas nádegas.

Constrangida, a vítima disse que precisava ir embora, mas o dentista agarrou e estuprou a mulher. Ela tentou se desvencilhar, dizendo que queria ir embora, e passou a gritar. Ele puxou a vítima novamente, rasgou sua calça e disse que ninguém a escutava, pois não havia mais ninguém no local.

O autor consumou o ato sexual. Após terminar o crime, ele tornou a conversar com a mulher sobre os procedimentos estéticos que faria, como se nada tivesse acontecido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp