Polícia

Deu calote na baiana? Mulher não paga acarajé em Salvador e é levada para delegacia

Divulgação / Setur
Polícia é acionada após mulher não pagar acarajé e caso termina na Central de Flagrantes de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Setur
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 14/06/2026, às 11h47



Uma mulher de 28 anos foi conduzida à Central de Flagrantes (Cenflag), em Salvador, após uma ocorrência envolvendo o não pagamento de um acarajé em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Sete de Setembro.

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o caso aconteceu no sábado (13). A suspeita foi levada à unidade policial por equipes da Polícia Militar após a situação registrada no local.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após a formalização do procedimento, a mulher foi liberada e deverá responder ao processo em liberdade.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como uma ocorrência envolvendo o não pagamento de um item em um estabelecimento comercial, mas não divulgou o valor do produto nem outros detalhes sobre a dinâmica da situação.

Nota da PC-BA

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra uma mulher, de 28 anos, na Central de Flagrantes (Cenflag), no sábado (13). A suspeita foi conduzida por policiais militares à unidade após não efetuar o pagamento de um item em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Sete de Setembro. Após a formalização da ocorrência, ela responderá ao processo em liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)