Polícia

Dez suspeitos são presos com armas e drogas após tentativa de homicídio na Bahia

Divulgação/PM-BA
Com grupo de homens, Polícia Militar apreendeu drogas e armas como revólveres e pistolas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 19/01/2024, às 08h06 - Atualizado às 08h06   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de 10 homens foi preso, na noite de quinta-feira (18), após uma tentativa de homicídio contra dois homens na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu durante a Operação Comboio. Por volta das 20h30, militares foram até o loteamento Brisa I, onde, segundo o Cicom, dez homens armados haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra dois homens.

Ainda conforme as informações, as vítimas dos disparos conseguiram fugir e não foi possível saber se foram atingidos. Os autores fugiram do local logo após o ataque. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e, junto com os PMs, fez buscas em uma edificação.

Ao chegarem no local, o grupo de dez homens foram encontrados. Nos fundos da edificação, segundo a PM, foram encontradas armas de fogo, como revólveres e pistolas. Diante dos fatos, o grupo de suspeitos foi conduzido e levado à delegacia da cidade para a adoção das medidas cabíveis.

O grupo e as armas foram apresentados na DT de Brumado. Os 10 homens passarão por audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp