Polícia
Duas crianças entre um e dois anos foram encontradas abandonadas sozinhas dentro de uma casa, no bairro Açudinho, em Conceição do Coité, próximo à Feira de Santana. A Polícia Militar foi acionada no sábado (5), logo depois que os vizinhos ouviram o choro dos meninos. A mãe foi presa e estava bêbada na situação.
De acordo com informações da PM, os bebês estavam vulneráveis e não alimentados direito. Um deles estava sujo de fezes e urina. Os conselheiros tutelares que foram junto com os policiais deram banho nos meninos, providenciaram roupas limpas e ofereceram alimentação.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Já a mãe das crianças, de 23 anos, foi abordada próxima à residência. Segundo os policiais, ela estava em um claro estado de embriaguez. Ela recebeu voz de prisão e foi levada em seguida para o Hospital Português para passar por avaliação médica. Depois do atendimento, foi levada para a Central de Flagrantes de Riachão do Jacuípe, considerada presa em flagrante.
Os bebês estão sob os cuidados do avô materno, que se dispôs a receber e acolher. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Fone top
Baita desconto
som poderoso
Despencou o preço