Polícia
por Alex Torres
Publicado em 19/04/2026, às 12h39 - Atualizado às 12h56
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (19), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informações preliminares indicam que os corpos foram localizados no interior de um veículo, modelo Volkswagen Gol, na cor branca. O automóvel estava sem placa e foi encontrado na localidade de Areia Branca.
Os corpos das duas vítimas apresentavam sinais de violência e foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil ainda segue investigando a autoria e também motivação para o ato criminoso.
Equipes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e isolaram o local para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato