Polícia

Suspeitos de participação no assassinato de investigador são mortos em confronto com a polícia em Feira de Santana

Aldo Matos/Acorda Cidade
A troca de tiros ocorreu durante as investigações sobre o assassinato de um policial civil na cidade, nesta segunda-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Aldo Matos/Acorda Cidade

Publicado em 11/07/2022, às 15h17 - Atualizado às 22h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens morreram, nesta segunda-feira (11), após trocar tiros com policiais civis, no bairro de Novo Horizonte, em Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. De acordo com o site Acorda Cidade, o confronto ocorreu durante as investigações do assassinato do policial civil Marcelo Alexandrino Lopes Santos, de 51 anos, coordenador da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, encontrado morto dentro de um carro, durante a madrugada.

Na ocasião, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE- Draco), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), 1ª e 2ª Delegacia e Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, participavam da operação, na Rua 13 de Maio, quando se depararam com os suspeitos.

Os homens trocaram tiros com os policiais e acabaram sendo baleados. Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Duas armas de fogo foram apreendidas com a dupla.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp