Polícia

Dois homens são presos acusados de violência doméstica em Camaçari e Candeias

Imagem Dois homens são presos acusados de violência doméstica em Camaçari e Candeias
Os acusados de violência doméstica foram flagrados após as vítimas acionarem a polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2022, às 13h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, acusados de violência doméstica, foram presos na noite deste sábado (19), em ações que ocorreram nas cidades de Camaçari e Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a SSP-BA, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro dos 46, em Camaçari.

Na ocasião, a vítima relatou ter sido agredida, além de ter tido os materiais domésticos destruídos pelo companheiro. A vítima levou os policiais até o agressor que foi capturado e encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Na mesma noite, desta vez no município de Candeias, mais um suspeito de agressão foi preso. Guarnições da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM) capturaram um homem, após a companheira acionar a polícia e informar que tinha sido agredida.

O suspeito estava na casa de um familiar e, com a permissão do proprietário, os policiais entraram e realizaram a prisão. O agressor foi apresentado na 20ª Delegacia Territorial (DT).
Tráfico

Ainda na RMS, drogas e armas foram apreendidas nas cidades de Simões Filho e Lauro de Freitas, no sábado (19).

Em Simões Filho, a 22ª Companhia Independente da PM encontrou um quilo de maconha, 13 porções de drogas (maconha e cocaína), duas balanças e embalagens para armazenar drogas. Os materiais - apreendidos na localidade Coroa da Lagoa, após fuga de traficantes, foram apresentados na 22ª DT.

LEIA MAIS: Alvo da Justiça, disputa por controle da Eldorado Celulose pode complicar executivo baiano, diz jornal

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp