Polícia

Dois homens são sequestrados, torturados e roubados em Itacimirim; saiba detalhes

Divulgação | PM
Homens foram resgatados pela Polícia Militar neste sábado (18)  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PM
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 18/01/2025, às 18h24 - Atualizado às 18h45



Dois homens, vítimas de sequestro, foram libertados pela Polícia Militar na tarde deste sábado (18), no trecho entre Itacimirim e Praia do Forte, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

As equipes da 59ª Companhia Independente da PM chegaram até as vítimas após serem acionadas por populares que informaram que um veículo estaria sendo desmontado para retirada de peças naquela localidade. "Durante as buscas, os policiais militares ouviram gritos de socorro e localizaram dois homens que relataram ter sido sequestrados por um grupo de criminosos enquanto estavam em um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Manguezal, na noite de sexta-feira (17)", esclareceu a PM.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

À polícia, os homens relataram que foram torturados e roubados pelos suspeitos. No local, foram apreendidos um notebook, aparelhos celulares, entorpecentes e duas motocicletas. Todo o material apreendido e as vítimas foram encaminhados à Delegacia Anti-Sequestro (DAS) para as medidas cabíveis. Nenhum dos envolvidos na ação criminosa foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}